A magia sonora de "Credit", o magnífico single de estreia dos Crouton Cannon


O dia acaba hoje cheio de genica e energia, ao som do single de estreia dos Crouton Cannon, "Credit", uma canção cheia de subtilezas sonoras, com uma amálgama bonita de instrumentos e sons e a imprevisibilidade boa de uma canção que tem tanto de Jazz como de Pop.



Vamos então, primeiro, apresentar a banda: os Crouton Cannon são um quinteto de Londres, composto por Alex Marshal (na guitarra), Louise O'Connor (que nos traz a magnífica voz que nos guia ao longo da canção), Daniel Marks (no piano eléctrico), Johnny Cheung (no baixo) e Ben Swan (na bateria), que trazem sons e magia com eles, enquanto se divertem a fazer música, e isso, para além do resto, é impagável.




"Credit" é uma canção que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi, muito por causa da tal imprevisibilidade sonora que lhe dá a alma e que faz com que o som dos Crouton Cannon seja completamente diferente de tudo o que habitualmente passa por aqui.

Entre as harmonias vocais e as subtilezas Jazz, os Crouton Cannon fazem um som sofisticado e apetitoso, daqueles que queremos ouvir sempre e mais.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.