"Miseryproof", a música perfeita para dançar. Digo eu e dizem os Virgins At Heart.


O dia acaba, hoje, com o mais recente single do colectivo sueco Virgins At Heart, "Miseryproof", uma canção muito dramática, intensa e melodiosa, com sintetizadores, guitarras e samplers, que traz com ela uma dimensão muito maior do que se consegue descrever com palavras, portanto carreguem lá no play e ouçam também.




Os Virgins At Heart vem de Estocolmo e são um quarteto composto por Gustav Rosén (no baixo e na voz), Anders Nordström (na guitarra e na voz), Johan Bjurling (nas teclas e na voz) e Jonas Tyrestad (na bateria e na voz) e, o seu som, embora se considerem uma banda essencialmente Pop, vai também ao Rock e à musica electrónica.

"Miseryproof", a mim, lembra-me os Muse de "Knights of Cydonia", ao mesmo tempo que me leva aos sons mais electrónicos de França (provavelmente por serem os meus preferidos, suponho), mas, ao mesmo tempo, e contrapondo a realidade mais crua da letra, dá-me esperança e faz-me querer dançar.

"Miseryproof" pareceu-me a melhor canção nova de que poderíamos falar em 2019, um ano cheio. Os Virgins At Heart trazem com eles sons grandiosos, e, só por isso, sabe tão bem ouvi-los.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.