A nostalgia da electrónica-chic dos Secret Knives em "Simple Bliss"


O dia começa, hoje, ao som do mais recente single do projecto do neozelandês Ash Smith, Secret Knives, a canção "Simple Bliss", que é mais um para o álbum Snuff, que saiu no mês passado e que traz com ela a evolução sonora, coerente e sempre tão emotiva do seu autor.




Se, quando falei nele aqui em Setembro me deixei levar pela linha mais Rock de "Spinning Top", hoje, este "Simple Bliss" apresentou-se-me como um toque muito mais electrónico. Quase que sinfónico a tempos, mas sempre cheio da intensidade que já me tinha cativado no single anterior e que me faz continuar a achar que Secret Knives é algo de muito diferente do que habitualmente ouvimos, e que é sempre tão fora da caixa que, se calhar, às vezes não chega logo ao coração de quem o ouve.

"Secret Bliss" é uma belíssima canção e vem acompanhada por um vídeo que a ilustra na perfeição, daí que eu a ache a escolha mais acertada para começar a chamar o ano novo que não tarda a chegar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.