"Hunt in Packs", a nova dos Dust of Us é um refúgio em forma de canção
Este domingo, voltamos ao trabalho dos Dust of Us, sobre quem já falei aqui. "Hunt in Packs" é a mais recente canção dos australianos, co-produzida e misturada por Matt Neighbour (que já trabalhou com The Avalanches, Courtney Barnett e Matt Corby).
Nas palavras dos autores, a canção tenta retratar, tanto no ambiente sonoro como na letra, a nostalgia da infância e tenta agarrar aquele sentimento de deslumbramento que temos quando somos novos. E eu diria que conseguiram.
Por entre texturas densas e vibrantes, em que sobressai a guitarra acústica, cria-se um mundo sereno e infinito à medida do nosso imaginário. Nele, as vozes encantadas dos irmãos Edward e Lloyd Prescott apresentam-se em total harmonia e transmitem na perfeição a tranquilidade e bonança desses tempos de infância.
"Hunt in Packs" é uma canção bonita que capta a nossa atenção e desperta a nossa imaginação, levando-nos numa viagem cheia de conforto, calor e esperança. É para escutar de alma e coração abertos, sempre que precisarmos de fugir do mundo real.
Sem comentários: