Memórias e nostalgia em modo electrónico, ouçam "Ice Me Over" de Sylvie


A semana começa com "Ice Me Over", a nova pérola Pop de Sylvie, uma canção com um ritmo e melodias muito próprias e com uma voz e uma letra inesquecíveis.



"Ice Me Over" é uma canção sobre memórias, daquelas que não se conseguem evitar, e que ficam presas à nossa pele. Tudo isto cantado pela magnetizante voz de Sylvie que, juntamente com a sua melodia desconstruída q.b. fazem de "Ice Me Over" uma das que entram para a categoria de "inesquecíveis".
Uma letra real (às vezes cruel até), muito bem acompanhada de ritmos curtos e pujantes, Sylvie consegue em "Ice Me Over" cumprir o seu propósito: despertar as memórias de quem a ouve, mesmo as mais dolorosas de que ela fala na letra da canção.

"Ice Me Over" é uma canção muito peculiar, daquelas que aparecem muito de vez em quando, mas que ficam para sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.