"Find a Way", Ryan Butler e as suas dançáveis considerações sobre o Amor e a Vida
Hoje, o dia acaba, com o mais recente single do britânico Ryan Butler, "Find a Way", uma canção envolvente e sofisticada, daquelas a que é impossível resistir.
"Find a Way" é uma canção electrónica e pop, com todas as coisas que isso lhe dá, muito harmoniosa: uma pessoa dá sempre por si a cantar o refrão e a pensar que Ryan Butler sabe perfeitamente a fórmula para criar canções que parecem simples, mas que não se ouvem assim tantas vezes por aí.
Ryan Butler conquistou-me em "The Closest I've Been To Love", mas acho que ainda elevou mais a fasquia aqui, criando uma canção com um som sofisticado e melódico, daquelas que vai andar a tocar na minha playlist durante muito tempo. "Find a Way" é uma canção que arranca sorrisos, não só pelos seus beats como pela sua letra e pela magnética voz de Ryan Butler. Esta é uma canção daquelas que precisamos sempre, e que nos lembra que, no fim, tudo se resolve sempre.
Ryan Butler está de volta com o seu som coeso e característico e obriga-nos a ser um bocadinho mais felizes todos os dias. E ainda bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: