Domingos pacíficos ao som de "Beyond The Dust", a nova de Will Samson


O destaque de hoje chega-nos do Reino Unido, pela voz de Will Samson. "Beyond The Dust" é o seu mais recente single, e a última apresentação para "Paralanguage", o disco que saiu na passada sexta-feira, pela mão da Wichita Recordings.

O álbum foi inspirado por um momento difícil da vida de Will (na sequência da morte do pai, desenvolveu uma depressão ligeira, e acabou por recorrer a um tratamento com psilocibina) e talvez por isso as suas canções nos soem frágeis e delicadas ao mesmo tempo que nos transmitem tranquilidade e força.



"Beyond The Dust" é uma canção de ambiente quente e envolvente, em que a voz suave de Samson aparece entrelaçada nos beats e texturas que nos acompanham música fora, como se de uma onda se tratasse. Lembra-me o mar, e como estar perto dele me dá conforto.
Pouco depois do minuto 2', surgem os violinos, que eu sinto sempre que têm o dom de nos trazer calor. Atinge-se a serenidade plena.

"Beyond The Dust" é uma canção emotiva e honesta, que (me) conforta a alma. É por isso perfeita para ouvir nestes dias mais frios, e/ou sempre que nos sentirmos mais desamparados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.