"For Someone Not So Old", dos Telemonster, a canção simples e complexa que anima logo pela manhã


A semana começa com sons Rock, com o mais recente single do projecto americano Telemonster, "For Someone Not So Old", uma canção melódica, bonita e complexa, que me leva a pensar no tal Rock n' Roll, mas em Jazz, com a ajuda das guitarras e da irreverência que ela traz.

 

Assim que carreguei no play, senti-me hipnotizada pelo brilhante riff de guitarra de "For Someone Not So Old", mas não foi muito depois que as brilhantes harmonias (melódica e vocal) dos Telemonster me conquistaram por completo.
A canção desenvolve-se de forma delicada e muito suave, sem nunca deixar de demonstrar a sua intencionalidade e sofisticação únicas, levando-me a um universo bonito e feliz.

"For Someone Not So Old" é uma canção que atinge o coração, mas que nunca deixa de apelar ao cérebro, numa complexidade que é difícil de ser definida, e que é também difícil de se conseguir fazer assim tão bem.

Os Telemonster trazem "For Someone Not So Old" para nos apresentar o seu primeiro disco, "Introspecter pt. 1", depois de uma pausa de seis anos, e trazem com eles um som mais do que característico: não são Pop, mas são; não são Rock, mas são.
Sons que só se conseguem quando se toca com a alma e que, claramente, me animam mesmo em manhãs de Segunda-Feira.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.