Os blues sentimentais de Keely Denham



O dia começa hoje ao som de Blues, com todos os sentimentos à flor da pele da australiana Keely Denham e o seu segundo e mais recente single, este "Like (Dying)" (antecipando o EP que sairá em Dezembro deste ano).

O trabalho de Keely Denham caracteriza-se pela forma como a autora transmite os seus sentimentos através das suas canções, criando diferentes atmosferas que nos remetem mais para a memória sensorial e que se instalam directamente nas nossas memórias.

Com guitarras acústicas que capturam a dor dos blues da forma mais pura e perfeita, é a voz de Keely Denham que ganha nesta canção toda a força, que me prende desde os primeiros acordes, e que me mantém atenta e a criar as minhas próprias memórias até ao fim.

 

"Like (Dying)" é uma canção densa (como qualquer canção de desamor...), coesa e muito bem feita, daquelas a que dificilmente alguém fica indiferente, não só pela melodia, como pela abordagem que ela faz ao tema.
É uma canção sem artifícios onde a voz ganha mais poder e (en)canta do início ao fim, fazendo de Keely Denham um nome a guardar também na memória.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.