Noites de Sábado com "Hard Luck", a nova dos Fever Days


Os sábados à noite são tradicionalmente para dançar e, por isso, o destaque de hoje vai para os nossos já conhecidos Fever Days. Os rapazes de Newcastle-Upon-Tyne estão de volta com mais uma canção cheia de bom feeling.
Depois de "I See Through It" (ler aqui), eis "Hard Luck".


Colou logo.
Primeiro, devido à melodia que vicia, com os seus sintetizadores densos e cheios de luz e as suas guitarras cintilantes que nos guiam refrão fora, não esquecendo aquele baixo maravilhoso e a batida carregada de ritmo.
Depois, há a performance vocal de Oli Green. Entre a inconformidade e a resignação perante as adversidades da vida, encara tudo com humor na dose certa. E isso sente-se ao longo dos dois minutos e qualquer coisa que dura a canção.
Finalmente, o instrumental a partir do minuto 2', incrível e cheio de groove e que me parece ter todo o potencial para ser um grande momento ao vivo.

"Hard Luck" é uma canção contagiante, que vai tocando em repeat cá por casa, e que me deixa sempre bem disposta. Parece-me por esse motivo ideal para ouvir sempre, mais ainda quando precisarem de uns minutos para descomprimir e descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.