"U Wanna Be", a estreia do novo vídeo dos This Bliss


Hoje temos o prazer de vos apresentar, não só os americanos This Bliss, mas o seu novo (e fantástico!) video para "U Wanna Be".




Muito politizada e a fazer-nos ter a noção da realidade do mundo, "U Wanna Be" faz com que tenhamos, também, e assim que a canção começa a tocar, uma experiência sensorial, que ultrapassa a barreira do ouvir música: aqui vemos também a preocupação pelas imagens neste pequeno filme que ilustra tão bem a canção.
"U Wanna Be" é uma canção muito poderosa que me remete sempre para "Mezzanine" dos Massive Attack, com toda a intenção política e social que o álbum tem ainda hoje.

A voz de Jess Baggia é também um dos elementos a reter, quer pela sua suavidade quer pelo seu timbre mais estridente, conforme a letra (maravilhosa!) da canção nos vai levando, enquanto as notas melódicas nos embalam, com a sua toada electrónica tão limpa e bonita.

Os This Bliss são um trio de Boston, composto por Jess Baggia, Tom Maroon e Nick Zampiello, que fazem canções com características cinematográficas, daquelas que nos deixam correr a imaginação livremente. O álbum onde podemos encontrar "U Wanna Be" chama-se Dramatization of Real Life, e este é o vídeo para o seu primeiro single.

Se esta não é uma óptima forma de começar o dia, não sei qual será...
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.