Dancemos ao som de "That Guy", o magnético novo single dos Patawawa


Sendo Sábado à Noite, precisamos claramente de música para dançar. E neste primeiro sábado de Setembro, nada melhor do que dançar ao som de "That Guy", o mais recente single dos já nossos conhecidos Patawawa.
Carreguem então no play.






"That Guy" é uma música divertida e descomplexada, com uma linha melódica muito bem construída que conjuga na perfeição elementos que vêm do funk com elementos do disco sound, tudo muito electrónico, o que ajuda a realçar as vozes de Beth, Rory e Sam. 
Mais uma vez, os ingleses fizeram uma música inesquecível e muito bem pensada, uma canção que me pareceu logo perfeita para este fim de Verão quente. 

"That Guy" é musica para dançar, como eu comecei por dizer lá em cima. E teve a sua premiere no intervalo do primeiro jogo do Sheffield na liga inglesa. E roda na playlist de Millie Bobbie Brown (sim, a miúda do Stranger Things). Eu também já me tinha deixado conquistar pelo som divertido e dançante da banda inglesa quando falei neles aqui, é um facto. E deixei-me reconquistar com esta canção.

Suponho que vá ser sempre assim com os Patawawa
Eu pelo menos espero que sim.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.