Música do fundo da alma: "Searching (for more)", de Hannah Acfield


O dia acaba hoje de uma forma muito intensa e emocional, ao som do mais recente single da australiana Hannah Acfield, este "Searching (for more)".






"Searching (for more)" é uma canção altamente emotiva, cheia de garra e muito densa, com uma voz poderosíssima e cheia de sentimento, uma guitarra eléctrica que a acompanha na perfeição desde o inicio, e uma linha de percussão deliciosamente dinâmica e portentosa.
E sim, é assim simples de descrever o que sonoramente acontece quando se carrega no play: sem artifícios, sem distorções e sem mais nada.

Hannah Acfield diz que a isto se chama "Garage Gospel, mas sem a garagem", a mim, a canção tocou-me no coração assim que a ouvi pela primeira vez, e, na verdade, continua a fazê-lo todas as vezes que eu a ponho a tocar.

Este é o primeiro single de Hahhah Acfield depois de uma pausa de 9 anos, e é a primeira amostra do álbum que ainda está a ser gravado.
Faltam-se sempre palavras para descrever "Searching (for more)", mas há uma coisa que eu sei: aquelas palavras, cantadas daquela forma, só podem vir do fundo da alma.
Palavra de Chavininha. 

Comentários

Phonograph Me on Instagram