A dançar, ao som de CatchTwentyTwo



Os destaques do dia acabam hoje em modo dançante, com o mais recente single do americano CatchTwentyTwo, este "My Heart Is Not Intact".




"My Heart Is Not Intact" é uma canção feita partir de um belíssimo sampler de George Benson e inspirada na voz de Michael Jackson, o que faz dela uma das canções mais profundamente disco-sound que tem passado por este blog. Pelo menos a mim, leva-me sempre a passear aos anos 70 e ao universo do Studio 54.
A canção tem todos os elementos que a podem tornar um must nas playlists de fim de verão: ritmo, melodia, e uma voz que se entranha e que nos traz uma letra actual, que se vai entranhando a cada audição, acabando de uma forma um tanto abrupta, que resulta. Eu, da minha parte, sou sempre impelida a voltar a carregar no play para ouvir mais.

CatchTwentyTwo é da Florida, e no seu trabalho, junta elementos lo-fi, R&B e Pop a músicas vintage, sendo este um dos seus primeiros trabalhos e "My Heart Is Not Intact" é uma excelente canção para dançar noite fora (ou para andar a dar à anca o dia todo).
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.