Rendam-se a "The Fix", o single de Ociffer que não me sai da cabeça


O meu segundo destaque do dia vai para "The Fix" o fabuloso single do americano Ociffer, (que eu confesso que ando a ouvir em loop desde segunda-feira.)





"The Fix" é uma canção mid-tempo, ritmada q.b., com inspirações tão marcadas quanto marcantes e que os meus ouvidos reconheceram rápido: uma panóplia de sons que vão de David Bowie a LCD Soundsystem, o que, só por si, me convenceu logo de que estaríamos perante uma grande canção.

Com uma intensidade quase magnética e que se sente desde o primeiro acorde, é também essa intensidade que me prende à canção de cada vez que ela começa a tocar. Se, a isto, juntarmos a dimensão vocal de Ociffer, e a forma como ele canta este "The Fix", percebemos melhor a grandeza que aqui se encontra.
A letra da canção, muito delicada e introspectiva, fez com que "The Fix" tivesse entrado directamente para a minha playlist, mas a sua dimensão melódica é também impressionante, não só pela cadência, mas também pela multi-dimensionalidade que lhe encontramos se a ouvirmos com atenção: sintetizadores, guitarras e beats que convivem de forma tão harmoniosa com a voz e com a letra.

Life From Bellow é o EP onde podemos encontrar "The Fix" (bem como outras músicas que são igualmente muito boas) e que saiu no passado dia 30 de Agosto. E, "The Fix" é uma excelente canção para ouvir em loop nestas noites quentes, enquanto olhamos para as estrelas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.