"Watch It Fall", a canção dos Mwahaha para ouvir em noites de domingo (e não só)


Já falámos dos Mwahaha aqui e aqui, e hoje voltamos a eles. A poucos dias de lançarem o disco "Lovers", mostram-nos uma canção cosmic pop, a melódica "Watch It Fall".


Assim que a ouvi, senti-me atraída pelos sintetizadores e pela voz suave que nos prende a atenção. À medida que a música se desenvolve, deixamo-nos levar sem esforço pelo seu groove. Vamos sentindo a dinâmica perfeita entre os instrumentos e quando chega o refrão e entram as teclas, quase parece que a canção ganha outro boost.

A partir desse momento, tudo é mais intenso e emocionante.
A voz, que nos aparece em «camadas», soa ainda mais emotiva e sincera, e a interpretação recorda-nos David Bowie. A melodia está mais forte e mais densa, e ao minuto 2'10, um solo de guitarra maravilhoso enche-nos o coração e embala-nos até ao fim. E quando tudo acaba, voltamos a carregar no play.

"Watch It Fall" é uma canção incrível, que nos provoca um turbilhão de emoções com as suas diferentes cores, texturas e harmonias. É, por isso, uma canção que me parece perfeita tanto para roadtrips de fim de Verão como para aqueles dias mais lazy, em que nos apetece estar em sossego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.