"Watch It Fall", a canção dos Mwahaha para ouvir em noites de domingo (e não só)


Já falámos dos Mwahaha aqui e aqui, e hoje voltamos a eles. A poucos dias de lançarem o disco "Lovers", mostram-nos uma canção cosmic pop, a melódica "Watch It Fall".


Assim que a ouvi, senti-me atraída pelos sintetizadores e pela voz suave que nos prende a atenção. À medida que a música se desenvolve, deixamo-nos levar sem esforço pelo seu groove. Vamos sentindo a dinâmica perfeita entre os instrumentos e quando chega o refrão e entram as teclas, quase parece que a canção ganha outro boost.

A partir desse momento, tudo é mais intenso e emocionante.
A voz, que nos aparece em «camadas», soa ainda mais emotiva e sincera, e a interpretação recorda-nos David Bowie. A melodia está mais forte e mais densa, e ao minuto 2'10, um solo de guitarra maravilhoso enche-nos o coração e embala-nos até ao fim. E quando tudo acaba, voltamos a carregar no play.

"Watch It Fall" é uma canção incrível, que nos provoca um turbilhão de emoções com as suas diferentes cores, texturas e harmonias. É, por isso, uma canção que me parece perfeita tanto para roadtrips de fim de Verão como para aqueles dias mais lazy, em que nos apetece estar em sossego.

Comentários

Phonograph Me on Instagram