Para os Mwahaha, o Outono já chegou, e vamos falar sobre isso



Foi com uma excitação brutal que eu soube que os Mwahaha tinham single novo. É o último lançamento antes do álbum que irá chegar dia 6 de Setembro, por isso, carreguem no play para ouvir a magnifica "Autumn" de que eu vou falar agora aqui.




Com uma linha melódica muito marcada, quer pelo baixo quer pelos sintetizadores, "Autumn" é uma canção que fica no ouvido e que me prendeu desde a primeira audição.
Já falei neles aqui, e, de facto, os Mwahaha são uma banda muito coesa e muito dentro da minha "zona de conforto musical": são notórias as influências dos LCD Soundsystem, de Bowie, dos New Order ou mesmo dos TV On The Radio, o que faz com que esta seja mais uma canção a reter e a tocar na minha playlist.
A viagem que os Mwahaha nos levam a fazer nos quatros minutos deste "Autumn" levam-me a um mundo melodioso e forte, suave ao mesmo tempo, ritmado q.b. mas, acima de tudo, muito emocional. Daí que, mais uma vez, eu ache que a canção ande muito perto do perfeito e seja inquestionavelmente muito poderosa.

Bom para dias calmos e serenos "Autumn" é daquelas canções que vai ficando e tocando até deixarmos passar o Verão, ou, no caso, até ele resolver, finalmente, chegar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.