Play & Repeat: "Along The Low", Rupert Stroud


O dia de hoje começa com Rupert Stroud, cantautor britânico, que me chegou aos ouvidos com o single "Along The Low", antecipando álbum novo.

Colou logo, com a entrada cheia de ritmo e uma linha de guitarra viciante. Depois, a voz de Rupert, algo «granulada», longe do registo que normalmente me encanta, mas que me soou logo muito bem. Tal como a melodia, que vai crescendo, ganhando intensidade lentamente, quase como lenha queimando na fogueira.



É talvez, para mim, o melhor de tudo.
Uma primeira parte mais minimalista, mais «simples», que nos vai seduzindo e mantendo os ouvidos atentos aos instrumentos que vão entrando em cena. Fiquei rendida à entrada das teclas ali perto do minuto 2", o toque colorido que fica sempre bem, e que anuncia a mudança de ritmo.
Eis que chega a segunda parte, mais «completa», mais orquestral, tão mais cheia de vida e de cor. E nesse momento, sinto o coração cheio e não posso deixar de sorrir.

"Along The Low" é uma canção que nos vai conquistando aos poucos, que vai crescendo e ganhando o seu espaço. Que nos desperta para a intensidade na música e nos faz querer ouvir cada segundo da melodia. E é uma canção que, quando chega ao fim, dá vontade de carregar no play outra vez.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.