Late Night Delight, hoje com as fabulosas BATZ


O Late Night Delight de hoje chega-nos da Austrália, com o mais recente single do quinteto BATZ, este "Wizard".



Muito marcante desde o inicio, "Wizard" é uma canção que tem uma linha melódica forte, não só pelas guitarras como pela bateria, mas, acima de tudo, pela voz magnetizante de Chris Aubry.
A lembrar muito o movimento Grrrl Riot, especialmente Le Tigre, "Wizard" é uma canção enérgica, e, a mim, conquistou-me à primeira audição.

Muito rica a nível melódico, "Wizard" tem o poder de me fazer querer dançar assim que começa a tocar, e isso faz logo com que eu ache que esta é uma canção que se deve ouvir muitas vezes, de tão bem feita que é.

Bom para quem gosta de Yeah Yeah Yeahs, de Le Tigre ou dos The Preatures, é a canção perfeita para dançar noite a dentro (ou dia fora, na verdade), enquanto espantamos os maus espíritos. Os BATZ ficam, definitivamente na minha playlist, enquanto eu espero por mais.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.