Sunday Night Delight, com os Velcro Mary


Domingos à noite são dias para preparar a semana que está aí a aparecer, sem nos esquecermos de gozar o que ainda resta do fim-de-semana. E nada melhor do que falar no mais recente single dos americanos Velcro Mary, este "Getting Smaller" para que isso aconteça e continuemos cheios de energia.




Já não é a primeira vez que falamos aqui nos Velcro Mary, e embora adore o nome da banda, não nos vamos prender em pormenores. Vamos antes perceber porque é que "Getting Smaller" é uma canção tão marcante.

A letra de "Getting Smaller" é muito bem escrita e muito actual, sendo uma espécie de relato do mundo de hoje, mas de uma forma muito concreta, o que me encanta sempre. A própria melodia, embora um tanto densa, cola-se logo, e, a subtileza do piano, em conjugação com a força da voz e com o sintetizadores, a bateria e a guitarra, fazem desta uma canção inesquecível.



Bom para quem, como eu, continua apaixonada por David Bowie e para quem gosta de canções reais, é a canção perfeita para deixar os sentimentos vir ao de cima e ligar-se ao mundo lá fora. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.