Rapidinhas: La Felix está de volta


Os destaques musicais do dia começam com o mais recente single do neozelandês La Felix, este "Past Life", que conta com a ajuda de Bonnydeon.




"Past Life" é uma excelente colaboração, e se, já quando eu falei em La Felix aqui registei o seu bom feeling e o seu maravilhoso som, nesta canção tudo se multiplica e ganha mais dimensão, onde a saudade e as memórias ganham mais importância, muito por causa da voz de Bonnydeon e da letra, que são aqui primordiais.



É uma canção com um som meio old-school, que traz muitas influências dos anos 70 (quer do disco sound quer do swing), nos seus sintetizadores maravilhosos e que tem um ritmo funk mas em downtempo, que trazem outros sentimentos ao de cima, quando a melodia nos entra pelos ouvidos adentro


"Past Life" é uma canção com um groove incrível, muito por causa do seu ritmo mais intimista e também muito boa para dançar e para ouvir em loop, porque pede tempo quente e dias de sol.
Bom para ouvir quando a saudade aperta ou quando precisamos de um boost, afinal de contas, é Verão, e há musicas que foram feitas para ouvir agora e criar novas memórias.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.