À noitinha, hoje com Kai Straw



Hoje, à noitinha, vamos ouvir o mais recente single do americano Kai Straw, este maravilhoso "Brighter Me".




Muito marcada pela potência vocal de Kai Straw, "Brighter Me" lembra-me de uma certa forma "Rehab" de Amy Winehouse ao mesmo tempo que me traz referências a Paolo Nutini, evidentes parece-me, pela beleza crua da voz. Mas falamos aqui de realeza do novo soul, e isso para mim é mais do que evidente. 

É uma canção poderosa e cheia de personalidade, com um saxofone maravilhoso lá no meio, e uma letra moderna e actual que nos conta os problemas da vida real. A grande mais valia de "Brighter Me" é, sem duvida, a camaleónica e profunda voz de Kai Straw, que nos prende desde o primeiro minuto.

É a canção perfeita. Ponto.
E Kai Straw vai ficar debaixo de olho, porque eu espero por novidades para voltar a falar nele.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.