Late Night Delight, hoje com Gothic Tropic


O Late Night Delight de hoje vem de LA, com o primeiro single do próximo álbum de Gothic Tropic, o projecto de Cecilia Victoria, este "Drunk on a Rhythm".



"Drunk on a Rhythm" é uma canção sobre desamor, e sobre a forma como se aceita o facto de uma relação ter chegado ao fim, todos os sentimentos que acontecem nessas situações e como se reage também quando se encontra alguém novo e tudo o que isso implica nesse espaço de tempo.

É uma canção muito bonita desde o início, com um ritmo incrível, muito por causa da bateria e do sintetizador, mas ainda mais pela voz, que tem todo um groove natural que nos envolve e nos guia de forma dengosa e magnetizante.



"Drunk on a Rhythm" é muito bem pensada, quer lírica, quer melodicamente, e mesmo ao nível da produção, muito cuidada, que ajuda a que a canção seja marcante e muito cativante, sendo uma daquelas canções em que é impossível evitar cantar. Tem uma "personalidade vincada", que nos faz até dar um pezinho de dança lá no meio.


Fico à espera do resto do álbum para ver se as minhas expectativas correspondem às que criei depois de ouvir este primeiro single, mas algo me diz que vamos voltar a falar neles aqui.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.