Monday Night Delight: a maravilhosa Tash está de volta para ficarmos ainda mais felizes


O Late Night Delight de hoje é o mais recente single, e a primeira amostra para o EP,  da australiana Tash, este "What A Lovely Mess".




Como eu já tinha dito aqui, quando falei em "Rewind", Tash tem uma delicadeza e uma alma que me dificultam as palavras. É como se tudo o que ela canta me atingisse, qual seta do cupido, directamente no coração. Tash tem uma voz que me preenche a alma, de tão bonita e intimista, e nesta nova canção, nada disto é excepção.



"What A Lovely Mess" tem uma melodia delicada e é muito bem produzida. É uma canção doce, e parece que foi feita para me encher a alma, de tal forma que a ando a ouvir em loop desde a primeira vez que tocou.

Tash tem mil almas dentro dela, e faz-me ver a vida ainda com mais cores, fazendo tudo ficar mais bonito. E é por causa destes momentos que a música vale mesmo a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.