Manhãs de Domingar: os Gold Spectacles têm musica nova!


Os destaques de hoje começam com o mais recente single dos já nossos conhecidos Gold Spectacles, este "Ask Twice".




Já não é a primeira vez que eu falo aqui nos Gold Spectacles, e a verdade é que eles me surpreendem sempre, conseguindo fazer canções bonitas e marcantes, com um espírito novo e descomprometido, ao mesmo tempo que mostram o seu carácter e a sua força.

"Ask Twice" não é diferente, e traz-nos mais um momento extremamente bem feito. É o nono single da série "Moon", com uma letra brutal, que nos conta a história de um narcisista que não assume os seus próprios erros nem as suas más decisões.
Com guitarras flamencas arqueadas, flautas e sintetizadores, e uma linha de baixo prodigiosa e muito intimista, e com o estrondoso poder vocal, sobre o qual já me fartei de falar (quando analisámos "I Can See The Future" e "Reversing"), e de que eu tanto gosto.

Sempre com um som único e que não se confunde com o de mais ninguém, os Gold Spectacles deixam-me sempre à espera de mais, porque são mesmo assim tão bons.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.