À noitinha, hoje com os Candid



Hoje, à noitinha, vamos falar nos ingleses Candid, que tem novo single, este maravilhoso "Concrete Jungle".



"Concrete Jungle" é dona de um refrão orelhudo, guitarras inquietas e uma bateria impecavelmente tocada, que me encantou desde o primeiro acorde. Muito marcante, com uma letra muito interessante, para dançar e bater palmas, como eu mais gosto.
São três minutos e qualquer coisa, muito intensos de rock, sem medo, e sem amarras, como eu acho que os britânicos sabem sempre fazer melhor, guitarras muito limpinhas e fortes, um baixo que simbioticamente se liga com a bateria e uma voz marcante com uma boa letra.
Acho que não se pode pedir mais!

Os Candid são um nome a fixar, de forma a podermos ficar atentos a tudo a tudo demais que eu acho que eles ainda têm para dar.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.