Late Night Delight, hoje com Dope Lemon



O Late Night Delight de hoje vem da Austrália, com um dos meus projectos preferidos dos últimos tempos, Dope Lemon, que tem novo single, este "Give Me Honey".



Dope Lemon é o projecto a solo de Angus Stone (da maravilhosa dupla Angus & Julia Stone) e já tem saído algumas vezes nas minhas Friday Sessions, mesmo quando eu não sabia nada sobre o assunto. Deixei-me render ao poder da sua música, desconhecendo até que não só é um projecto a solo, como Angus é o único responsável, tocando todos os instrumentos e produzindo também as canções.
Assim, e depois de dizer isto, devo dizer também que, como eu disse à Concertina, não sei se vou conseguir ser imparcial a falar no novo single, até porque é um dos que eu já guardo no coração há uns tempos.

A canção é muito melodiosa e intensa, com a marcante voz de Angus a guiar-nos na história, e tem aquela toada descontraída e despretensiosa de que eu gosto tanto, bem como uma letra bem feita e muito catchy.
"Give Me Honey" é a prova de que as canções podem ser dramáticas e poderosas sem que o seu tom seja alterado, e Dope Lemon faz isso como ninguém: canções marcantes e descontraídas ao mesmo tempo, com carácter e sofisticação.

Dope Lemon é um projecto a seguir e a ter em consideração, pela sua "delicadeza cowboy" e pela magia melódica com que nos brinda sempre que a canção começa a tocar.
Eu sei que vou continuar a falar em Dope Lemon mais vezes aqui, porque não são assim tantas vezes que aparecem canções tão bonitas como as de Angus Stone.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.