Late Night Delight, hoje com Dope Lemon



O Late Night Delight de hoje vem da Austrália, com um dos meus projectos preferidos dos últimos tempos, Dope Lemon, que tem novo single, este "Give Me Honey".



Dope Lemon é o projecto a solo de Angus Stone (da maravilhosa dupla Angus & Julia Stone) e já tem saído algumas vezes nas minhas Friday Sessions, mesmo quando eu não sabia nada sobre o assunto. Deixei-me render ao poder da sua música, desconhecendo até que não só é um projecto a solo, como Angus é o único responsável, tocando todos os instrumentos e produzindo também as canções.
Assim, e depois de dizer isto, devo dizer também que, como eu disse à Concertina, não sei se vou conseguir ser imparcial a falar no novo single, até porque é um dos que eu já guardo no coração há uns tempos.

A canção é muito melodiosa e intensa, com a marcante voz de Angus a guiar-nos na história, e tem aquela toada descontraída e despretensiosa de que eu gosto tanto, bem como uma letra bem feita e muito catchy.
"Give Me Honey" é a prova de que as canções podem ser dramáticas e poderosas sem que o seu tom seja alterado, e Dope Lemon faz isso como ninguém: canções marcantes e descontraídas ao mesmo tempo, com carácter e sofisticação.

Dope Lemon é um projecto a seguir e a ter em consideração, pela sua "delicadeza cowboy" e pela magia melódica com que nos brinda sempre que a canção começa a tocar.
Eu sei que vou continuar a falar em Dope Lemon mais vezes aqui, porque não são assim tantas vezes que aparecem canções tão bonitas como as de Angus Stone.

Palavra de Chavininha. 

Comentários

Phonograph Me on Instagram