À noitinha, hoje com os Super Massive



Hoje, à noitinha, é tempo de falar em "Meltwater", o mais recente single dos australianos Super Massive, que, não só têm musica nova, como têm um video (genial) a condizer.



Os Super Massive são um duo australiano, composto por Glen Abbot e por Malina Hamilton, que nos trazem uma canção cheia de poder e magia, daquelas que não se conseguem parar de ouvir. Muito por causa da sua guitarra funk e da bateria ao estilo Motown, este agregado de influências só podia dar nisto: música mágica.


"Meltwater" é uma canção ritmada e cheia de garra, e agarra-nos mesmo antes de chegar ao refrão. Talvez por causa do poder dos sintetizadores de Glen Abbot ou do poder vocal de Malina Hamilton, a verdade é que a canção toca em loop assim que aparece na minha playlist, o que só por si, deve ser muito bom sinal.

Melodicamente falamos de uma canção cheia de pormenores, com a ajuda da voz e da letra (e já agora do excelente vídeo que a acompanha), daquelas canções que vale por si só, sem precisar de artifícios para ser uma excelente canção.

Bom para quem gosta de Yeah Yeah Yeahs, dos Garbage ou de Goldfrapp é a canção perfeita para aqueles dias em que precisamos de ir buscar ainda mais energia, e para aqueles dias em que precisamos de um bocadinho de magia, e para andar a cantarolar dias a fio.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.