Late Night Delight, com a intensa Annna



O Late Night Delight de hoje chega da Holanda, com o projecto da cantora e produtora Annna, este "The One That Got Away".




Com uma voz poderosa e intoxicante ao mesmo tempo que é profunda e intimista, "The One That Got Away" faz parte de uma colecção de singles que vão sendo lançados até chegar o álbum, a que Annna chama "Five Songs Before Summer".

Com uma entrada dramática e intimista, Annna faz música que vem do coração. Canções verdadeiras, muito bem produzidas e cuidadas, que se distinguem das outras não só pela sua voz tão especial, mas porque são reais, sobre temas reais, e soam sempre assim tão próximas.
Quando isto acontece, na verdade, é porque as canções valem por si só e são mesmo boas. É impossível não estar sempre a tecer elogios a Annna e à sua voz, mas a melhor forma de saber do que eu estou a escrever aqui é carregar no play e ouvi-la, em loop ou sem ser, e perceber que há coisas que de tão magicas são difíceis de explicar.

"The One That Got Away" é uma canção muito especial e mágica, cheia de intenção, muito sofisticada e com aquela voz, não há como não a achar perfeita. Pelo menos eu acho.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.