"Clearer Than Ever", ou o rock-funk dos The Claremonts



Acabamos esta segunda-feira a falar no mais recente single dos The Claremonts. O quarteto de Manchester tem música nova, esta maravilhosa "Clearer Than Ever".





Com uma sonoridade nova e descontraída, que nos leva a um indie rock mais "tropical" ou mais funk e muito dançável, o novo single dos The Claremonts é muito rico, quer ao nível melódico, quer pela perspectiva optimista da historia que nos contam em "Clearer Than Ever".
Uma canção cheia de ritmo, com uma linha de percussão impecável, um baixo colante e muito forte e as guitarras funky e upbeat que contrastam e complementam a voz de Finn Gildea, que ajudam a que a canção não nos saia da cabeça assim que a começamos a ouvir.
Forte e delicada, mas acima de tudo potente e divertida, "Clearer Than Ever" é uma canção das que toda a gente precisa mesmo de ouvir.

Bom para quem gosta de The Stone Roses, dos Franz Ferdinand, ou para quem, como eu, tem saudades dos Parka, "Clearer Than Ever" é uma das abordagens mais originais e mais marcantes que eu ouvi nos últimos tempos e é perfeita para dar as boas vindas às noites quentes de Verão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.