Febre de Sábado à noite: hoje com o maravilhoso Porteous


Hoje, à noitinha, vamos falar em Porteous, um maravilhoso novo talento inglês, que tem novo e fascinante single, este "Vibe With You".


Porteous tem 20 anos, vem de Londres e tem como base do seu trabalho o jazz e influências indie e Pop. O multi-instrumentista e compositor traz-nos uma canção deliciosa e muito bem escrita, quer melódica quer liricamente.

Muito marcada pela camaleónica voz de Porteous, "Vibe With You" é uma canção muito forte e doce ao mesmo tempo, muito catchy, a que é impossível resistir.



Desde a primeira vez que a ouvi que ela ficou gravada na minha pele, tantos que foram os arrepios que eu senti. É uma canção com um groove impressionante, e, sendo uma canção pop, tem uma sofisticação e elegância que são difíceis de conseguir. 

"Vibe With You" é a canção perfeita para ouvir a qualquer hora e já faz parte da minha colecção de happy songs. E eu fico à espera de mais canções, porque tenho a certeza que Porteous vai continuar a fazer canções bonitas e cheias de estilo.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.