Guitarras e baterias a postos, ouçam o novo single dos M60



Hoje começamos o dia ao som do bom e velho Rock n' Roll, com o mais recente single dos britânicos M60, este "Believe Me".



Guitarras enérgicas, que se misturam com vozes cruas e marcantes e uma letra para lá de deliciosa, é assim que, de uma forma mais ao de leve, posso definir "Believe Me", uma canção que fala sobre o poder de termos a responsabilidade total da nossa própria felicidade. E até aqui, está tudo perfeito, e mais do que pertinente, daí que eu não tenha conseguido parar de ouvir a canção desde que me chegou aos ouvidos.

"Believe Me" é uma canção rock desde os seus primeiros acordes (que nos aparecem a dar o verdadeiro e maior destaque à guitarra e à bateria). É uma canção com personalidade forte e vincada, daquelas que me fazem bater o pé e querer dançar. Com um refrão orelhudo e muito bem feito, "Believe Me" ganha poder sempre que aparece a voz crua e tocante que, por si só, para mim pelo menos, é uma das reais mais valias dos M60.

Bom para quem gosta dos Catfish and the Bottlemen ou dos Viola Beach e daquele indie rock britânico, sem tretas e cheio de poder.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.