De Barcelona, eis os Strange Frequency


Tempo de vos apresentarmos os Strange Frequency, do qual fazem parte Renzo Giavarini, Sergi Marrone e Xavier García, e o seu mais recente single "The Sun", uma canção com influências funk e disco.


A linha de guitarra inicial leva-me logo para o universo dos Daft Punk e dos Parcels, ao passo que os sintetizadores, tal como os sons mais robóticos lá mais para o meio e fim, trazem aquele toque de anos 80 que tanto aprecio. O ambiente vai soando descontraído e ensolarado, e as vozes, tanto na interpretação como no tom, encaixam perfeitamente.

Fiquei completamente colada na linha melódica de "The Sun", na forma como se vai desenvolvendo, ora mais sedutora, ora mais dançável. O ritmo é contagiante, e eu assumo que, de cada vez que a ouço, tenho muitas dificuldades em ficar quieta, sentindo de imediato o pé a acompanhar o beat.

"The Sun" é uma canção cheia de groove, que apela à (nossa) boa disposição e que nos faz querer mexer o esqueleto. É leve e fresca, e, por isso, perfeita para dias quentes de Verão.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.