Manhãs preguiçosas com Les Gold


Voltamos ao trabalho dos Les Gold, quarteto indie rock de Portland, sobre o qual já falámos aqui e aqui, para vos apresentarmos o novo single "Out at Sea".

De cada vez que ouvimos as suas canções, os Les Gold levam-nos para um mundo simpático e bonito, mais ou menos dançável mas sempre harmonioso e "Out at Sea" não é excepção.
Ficamos logo colados no som das guitarras, e assim que entram a bateria, o baixo e as vozes suaves e algo românticas de Jenson e Travis, cria-se um ambiente sonoro sereno, despreocupado e com cheiro a dias de areia nos pés, que, a espaços, me remetem para o universo criado pelos Beach Boys.


A melodia é densa e completa, com segmentos que nos prendem e nos fazem balançar o corpo ao seu ritmo. A bateria é marcada e dinâmica, e a linha de baixo soa incrível e cheia de groove. E aquela linha de guitarra mais para o fim, meio distorcida mas completamente inesperada e cativante é qualquer coisa de extraordinário.

"Out at Sea" é uma canção que nos faz viajar até à praia, com o seu jeito de banda sonora para romances de Verão. É uma canção descontraída e agradável, que sabe bem ouvir em dias preguiçosos de Verão, com o mar à nossa frente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.