Bem-vindos de volta, Sea Girls!


Lembram-se dos Sea Girls?
Pois bem, o quarteto britânico está de volta com "Violet", a incrível música nova que me conquistou assim que a pus a tocar.



Como a Chavininha já disse quando falou neles aqui, os Sea Girls fazem canções cheias de ritmo, «muito bem executadas e sem artifícios».
E é isso mesmo que caracteriza este novo single. "Violet" traz-nos guitarras vibrantes, uma bateria enérgica, uma linha de baixo subtil mas vincada, e uns sintetizadores brilhantes que dão ainda mais densidade à canção.
A juntar a tudo isto, temos a voz arrebatadora de Henry Camamile e um refrão catchy que queremos acompanhar a plenos pulmões. O ritmo frenético faz-nos bater o pé e abanar o esqueleto, a pausa ao minuto 1:57 é emocionante, e o final é absolutamente explosivo (e, parece-me, tem um potencial imenso para deixar toda a gente ao rubro em concerto...).

De fórmula simples e eficaz, "Violet" é uma canção com uma energia incrível que não conseguimos parar de ouvir. Nem vale a pena contrariar, por isso, é pôr em repeat e sentir tudo uma e outra vez como se não houvesse amanhã.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.