Há música nova dos Stray Fossa, bem a tempo das férias de Verão


Hoje, regressamos ao trabalho dos Stray Fossa, que já abordámos aqui. A música nova chama-se "These Days" e, entre sonoridades dreampop e lo-fi, traz-nos tranquilidade.

Assim que a ouvi, senti uma harmonia perfeita entre melodia e vozes (que surgem em tom suave e sereno), mas, mais uma vez, é o instrumental que me conquista.


A minha atenção prendeu-se logo nas guitarras exuberantes e na linha de baixo marcante e intensa. Mas há também uma bateria cheia de ritmo e de energia que faz tudo soar perfeito. Há uma bridge hipnotizante que nos prende a atenção e um outro, a partir do minuto 3', que é absolutamente incrível. A entrada do violino é uma surpresa que me cativa e que parece rodopiar por entre a melodia mais «alinhada».

"These Days" é uma canção melódicamente irrepreensível, bonita, que nos envolve no seu ambiente sonhador e mágico q.b.. Pode ser ouvida em manhãs serenas, daquelas em que o despertar é mais lento e preguiçoso. Mas parece-me perfeita para aquelas roadtrips de Verão, com vista para o mar, e sem qualquer destino.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.