Play & Repeat: "Tremble", Julia Church


Viajamos até à África do Sul para conhecer Julia Church e o tema "Tremble", que me chegou aos ouvidos há dias.

Conquistou-me, assim que ouvi a sua voz incrível, é daquelas que (me) causam arrepios na espinha. (E não pude deixar de pensar em Norah Jones e na sua voz que, há muitos anos atrás, me fez sentir exactamente o mesmo). Fiquei rendida ao seu tom, que para mim é tão bonito, e à forma como soa delicada, sedutora, forte e emotiva, tudo ao mesmo tempo.


E a melodia acompanha-a de forma irrepreensível. Começa calma e suave, como um despertar que chega de mansinho. A cada novo beat, ganha novas texturas, e cresce em emoção e intensidade, enchendo o (meu) coração e fazendo-me logo recordar o trabalho tão completo e rico de James Vincent McMorrow.

"Tremble" é uma canção que se vai entranhando em nós a cada audição e que mexe com os nossos sentidos. E Julia Church, com a sua voz absolutamente arrebatadora, é, sem dúvida, um nome a seguir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.