Noites dançantes de Sábado, com o novo single dos Paco Versailles


O Late Night Delight de hoje fica, de novo, a cargo do projecto Paco Versailles (de que já falei aqui), e do seu mais recente single, este "Shangri-La".




Este novo tema tem uma toada mais energia e com mais percussão, sem esquecer a base melódica de que eu tanto gosto e de que falei em "Rewind"O vocalista Ryan Merchant (mais conhecido por ser também o vocalista dos Capital Cities) brinda-nos aqui com frases como "... heaven: I made it for myself..." ou "I'm looking for my Shangri-La" de uma forma tão mágica e tão intensa que nos faz, a nós que o ouvimos, criar o nosso próprio espaço mágico e morar lá com os Paco Versailles, enquanto a musica toca.

O guitarrista Vahagni, dono do tal dedilhado flamenco que ajuda a criar o estilo do projecto e acaba por defini-lo na perfeição, tem aqui também um papel primordial, e ajuda a definir as histórias e a forma com que os Paco Versailles fazem o seu próprio som.

Os Paco Versailles continuam a fazer música para dançar, de uma qualidade inquestionável e são um projecto de que eu gosto muito. E "Shangri-La" é uma canção óptima, cheia de estilo e personalidade, das que, dificilmente se esquecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.