"Only With You", a promessa dos Groove Lagoon


Mais um regresso, desta vez dos neozelandeses Groove Lagoon (podem ler aqui o texto anterior), que têm single novo, este "Only With You".


Colei logo na incrível melodia, principalmente naqueles acordes iniciais, sedutores e envolventes, e mais tarde nas linhas de guitarra e de baixo e na cadência da bateria que tudo une. Ao minuto 3', o solo de guitarra, que me faz lembrar outros tempos do rock n' roll, conduz-nos até ao último sopro, onde o refrão se faz ouvir mais alto, dando depois lugar ao instrumental com que tudo começou.

Por entre todos estes elementos, há uma voz cheia de emoção. Soa algo contida ao início, solta-se por alturas do primeiro refrão, e não deixo de pensar que poderia ser mais marcante. No entanto, vai crescendo a cada novo tempo, e após algumas audições, parece-me o contraste ideal para uma melodia tão densa como esta.

"Only With You" no seu registo meio bluesy, fica bem em manhãs domingueiras, a olhar para o mar ou para a serra, de café ou chá na mão. Mas também em fins de tarde, inícios de noite mais frescos, para nos aquecer a alma e o coração.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.