Os Sarpa Salpa têm novo single, portanto é tempo de Rock n' Roll


Os já nossos conhecidos Sarpa Salpa (o quarteto indie rock de Northampton de que já falei aqui), estão de volta com mais uma canção poderosa e cheia de magia, guitarras colantes e inquietas e aquela voz de Marcus que me entra directa ao coração, esta "Before It Goes Dark".



Com uns primeiros acordes que lembram os Foals, assim que a canção desenvolve é impossível ficar indiferente, não só pela magnitude e sofisticação da linha melódica, mas também pelo poder da voz que, como eu disse ali em cima, é extraordinária, e nos canta uma letra tão bem feita.
Os samplers a meio da canção são maravilhosos e dão-lhe ainda mais dimensão, tornando o inesperado mais do que esperado e fazendo com que tudo fique ainda mais conciso e que a canção seja uma das que vai directamente para a minha playlist.


"Before It Gets Dark" é uma canção muito coerente com o que eu já conhecia dos Sarpa Salpa, e mantém-me a acreditar que a banda nos vai continuar a surpreender quanto mais tempo passar e mais canções lhes conheceremos.

O primeiro EP da banda sairá no fim do ano, e este é o seu terceiro single oficial (dos outros já falamos aqui e aqui), portanto só resta esperar mais uns meses por mais novidades. E entretanto vamos cantando com eles, porque isto do Rock n' Roll faz mesmo bem. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.