Um vício chamado "Desire", a nova dos Neon Mirrors


Do Reino Unido, apresentamos hoje os Neon Mirrors, quarteto composto por Tom Clarke (voz & guitarra), Charlie Booth (synths), Peter Wilcock (baixo) e George Barrell (bateria), que se caracteriza como sendo do dance rock.

O novo single chama-se "Desire" e, como o título do texto indica, tornou-se um vício.
Dos bons, claro. É uma daquelas canções que colam à primeira, que temos de ouvir apenas uma vez para que ganhe espaço no nosso alinhamento. E daquelas que não conseguimos parar de ouvir. (felizmente, têm sido algumas... :))



Por entre guitarras catchy e incisivas e uma linha de baixo arrebatadora, ouvimos uns sintetizadores incríveis e uma bateria em cadência perfeita a marcar o ritmo. A acompanhar, a voz de Tom Clarke, numa interpretação enérgica e envolvente, que vai crescendo em intensidade a cada nova escuta. 

O melhor de tudo? Aquele refrão. É, para mim, a parte mais viciante da música. Para cantar sem medos, a plenos pulmões, com todo o sentimento, como se assim pudéssemos espantar todos os males.
Imagino logo como seria vê-los e ouvi-los ao vivo. Imagino a energia, a força, os braços no ar, os corpos a balançar e toda a gente a cantar o refrão: «Desire, got me on my knees, yeahhh // This fire, burns for release, yeahhh»...
No mínimo, arrebatador.

Até lá, "Desire" fica de pedra e cal na minha playlist das férias de verão, porque me deixa animada e bem disposta. E parece-me a canção perfeita para ouvir de manhã (no duche ou no carro), ou para dançar livremente noite dentro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.