Canções boas para manhãs de sábado, com os courtship.


Os destaques musicais do dia começam hoje com o mais recente single dos americanos courtship., este "Amy, Run For the Hills".

Com marcadas influências da música dos anos 70, especialmente nos sintetizadores funky que nos entretêm ao longo da canção, "Amy, Run For the Hills" é uma canção muito inspirada e algo intimista, e, os courtship. fascinaram-me desde a primeira vez que os ouvi, muito por causa do seu som, muito cheio de groove e muito intimista, que se me colou na pele, assim que a canção começou a tocar.



É melodicamente perfeita e muito bem pensada, com muitas influências disco e swing, mas sempre com a realidade de ser uma canção feita em 2019 e nada pastiche, "Amy, Run For the Hills" é uma canção suave e poderosa, com uma letra muito interessante e muito bem conseguida, que sai valorizada com a conjunção de vozes (que são incríveis!), com a sua densidade simbiótica e magia.

É uma canção perfeita para noites quentes e fins de tarde cor de rosa, e eu fico, entretanto, à espera de mais dos courtship., que me ganharam logo o coração.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.