Late Night Delight, hoje com Sea Girls


O Late Night Delight de hoje vem de Inglaterra, são os Sea Girls com o seu mais recente single, este "Damage Done".



Com uma entrada enigmática, o facto é que, não foi preciso muito para que a voz poderosa de Henry Camamile me conquistar. Para além disso, a letra é maravilhosa (... e muito a minha cara...), não havendo aqui muito mais a pedir.

Melodicamente, falamos aqui num indie rock "à britânico": ritmado, muito bem executado e muito sem artifícios. As guitarras são muito bem tocadas, a bateria enfatiza a melodia e embala-me na perfeição e o baixo é primordial. Rock daquele com que queremos cantar e bater o pé no chão, sem grandes explicações a não ser a de se querer sentir tudo até ao ultimo acorde.

As pausas são aqui primordiais, quer para criar todas as emoções que se sentem ao longo da canção e o final é épico. No meu caso é obrigatório pôr em repeat.

Bom para quem gosta de vozes fortes, boas letras e boas guitarras. Se o futuro do rock estiver entregue a bandas como os Sea Girls eu fico mais do que satisfeita.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.