À noitinha, hoje com os Alone Zone


Hoje, à noitinha, vamos até Inglaterra para conhecer o novo single dos Alone Zone, este "March of The Turtles".



Aquelas guitarras iniciais são absolutamente magnéticas e captaram-me logo todos os sentidos: límpidas e tão organizadas, em uníssono com a bateria a fazer a entrada perfeita e com uma melodia muito cativante.
A voz, ainda que não seja a mais marcada, lembra-me sempre os The Who, nem sei eu bem porquê.

"March Of The Turtles" é um excelente exercício musical de rock sem artifícios: ritmo e melodia, uma voz serena e que acompanha e vai guiando a viagem, e uma letra muito pertinente, sem desviar a atenção dos outros elementos. Se calhar, os Alone Zone podiam ser menos politicamente correctos, mas, na verdade, a mim, ganharam-me pelas guitarras. Nada a fazer. 

Bom para quem gosta dos The Rembrandts, dos The Kinks ou dos The Who e bom para quem gosta de guitarras muito bem tocadas.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.