Rapidinhas: Yardgames


O primeiro destaque do dia vem dos Estados Unidos, mais propriamente de Nova-Iorque, e fica a cargo de "Life Goes On", o ultimo single de Yardgames, o projecto de Will Ian Lakritz. 


"Life Goes On" é uma canção que tem uma melodia única e muito bem pensada, e, eu oscilo sempre entre acha-la muito sexy ou muito complexa, e acabo sempre por ficar muito inquieta, o que, não é nada mau.

A canção intriga-me sempre que a ponho a tocar, com todos os sintetizadores e os beats a funcionar em uníssono, criando uma unidade musical muito coesa e muito bem pensada.
A voz de Yardgames coaduna-se na perfeição com tudo isto de que eu falei ali em cima, e a letra da canção é perfeita.

Bom para quem gosta de Tame Impala ou de Jagwar Ma, e de entrar numa electronica mais psicadelica, a mim, parece-me a melhor opção para ouvir e ir decifrando as notas, saboreando cada bocadinho, um pedaço de cada vez. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.