Late Night Delight com os Light Rail Transit


O destaque nocturno de hoje vai para os canadianos Light Rail Transit.
O quarteto indie rock chega-nos de Ontário, com um primeiro EP "I", do qual faz parte "Silos".

Fiquei de imediato viciada no refrão, ao segundo 37'. Catchy q.b., fui sobretudo arrebatada pelos sintetizadores, que me transportaram para os meus amados anos 80.
A voz de Riley é melódica e suave e soa perfeita neste ambiente que me vai puxando para o universo dos The Cure.


A linha de guitarra de Josh brilha ao longo da canção - e quando se ouve lá ao fundo, faz-me lembrar a parceria entre Pharrell e Daft Punk. O baixo de Simon aparece de forma subtil mas marcada e indispensável e a bateria de Luca é irrepreensível, sobretudo nos momentos mais pausados e lá mais para o fim.

"Silos" colou por tudo isto e pelo ritmo contagiante, pelo groove, pela vontade de mexer o esqueleto como se não houvesse amanhã.
E aquele fim em fade out, como há muito já não se ouvia e que, confesso, eu sempre gostei muito, é «apenas» a cereja no topo do bolo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.