Late Night Delight, hoje com os Modra Luna


O Late Night Delight de hoje chega-nos de Inglaterra e é absolutamente delicioso. Falo, pois claro, do novo single dos Modra Luna, este "Lola".


Confesso que fiquei logo presa aos primeiros acordes de guitarra, provavelmente porque, como eu costumo sempre dizer, as guitarras que vem de Inglaterra tem qualquer coisa que me prende logo (mesmo que eu não saiba sequer de onde vem.) "Lola" não foi excepção. Os acordes de guitarra "limpinhos" e suaves que me inquietam sempre o coração estavam lá, logo desde o inicio, nada melhor do que isto, pensei eu logo.
"Lola" é uma canção curta e deliciosa, como eu comecei por dizer, com muitas emoções no caminho, daquelas que começam logo a surgir com as guitarras e que se intensificam quando começa a aparecer a voz e que ficam mais cheias de garra quando, aos 50 segundos, aparece a bateria.
Adoro a letra, mas, na verdade, o que mais me prende é sempre aquela vibe melancólica e forte, que, por mais vezes que eu uma a canção não desaparece e é característica, e a mim, me sabe tão bem.

Bom para quem gosta de The Kooks, dos Foals, para quem tem saudades dos The Maccabees e para quem não passa sem guitarras certinhas e cheias de garra.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.