Late Night Delight, hoje com os Nature TV


O Late Night Delight de hoje vem de Inglaterra, com Guy, Turk, Zal e Solo, os quatro rapazes que compõe os Nature TV, e o seu novo single, este "Moonlight".


"Moonlight" tem uma toada meio soul, que no início me intrigou e depois se colou como se quer quando a música nos toca e é mesmo boa.
A voz, muito poderosa e muito inquietante, canta-nos, ao longo de quatro minutos e qualquer coisa, uma letra maravilhosamente bem escrita e tocante.
Instrumentalmente, "Moonlight" é muito coesa e impressionantemente "clean", com uma linha de baixo muito bem pensada e uma bateria certinha. Mas, na verdade, o que mais me encantou foi a guitarra, que, não sei bem porquê, me levou ao dedilhado da guitarra portuguesa, e que é um dos elementos chave da canção.

Bom para quem gosta dos Dire Straits ou de Mac DeMarco, é uma musica que pede fins de tarde ou inicio de noite. A mim? Soa-me sempre muito bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.