Rapidinhas: The Mailbox Crew


Hoje, vamos começar o dia com uma "Happy Song": vem da Austrália, cheios de energia e boa disposição, chamam-se The Mailbox Crew e têm música nova, este "Song About It".


Desde o momento em que "Song About It" começa a tocar sou levada para um sítio bom: são os sopros, as guitarras, a bateria, e depois o piano inquieto e ritmado que aparece a fazer companhia à voz que me fazem logo sorrir e ouvir tudo, de uma forma ainda mais atenta.
A própria voz (que inconscientemente me leva sempre a Paul Smith dos Maximo Park) faz me sempre querer ouvir "Song About It" em loop, as músicas curtas têm em mim este efeito, nada a fazer.
O refrão é demasiado bom para nos passar ao lado, e a letra é soberba, como eu mais gosto.

"Song About It" é claramente um dos melhores exemplos de "Happy Songs" que têm por aqui passado nos últimos tempos, e não sei se é pelo sol que parece que veio para ficar ou se é porque nunca temos canções destas a mais, é das minhas preferidas.

Bom para quem gosta de músicas cheias de movimento e de ritmo, canções cheias de movimento e pormenores bons, daquelas que nos fazem sorrir muito, como as dos Ball Park Music ou as dos Kumpania Algazarra.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.