Late Night Delight, hoje com Nightmøde (sim, outra vez)



O Late Night Delight de hoje fica, de novo, a cargo de Nightmøde, hoje com o seu mais recente single, este "Same Old Problems".



Já não é a primeira vez (nem a segunda na verdade) que eu falo aqui em Nightmøde, o projecto de Matt Kass, e, na verdade, eu confesso que continua a ser um dos meus projectos preferidos dos últimos tempos, e que me prende sempre a cada single novo que lança.

Nightmøde consegue sempre trazer musicas sofisticadas e muito coerentes entre si, por mais que elas não sigam sempre o mesmo padrão ou o mesmo ritmo. 

"Same Old Problems" levou-me a pensar nos Tame Impala e no seu som mais calmo, porém extremamente poderoso. A melodia é enebriante e muito bem feita, e, a letra, como já tinha acontecido anteriormente nos dois singles de que já falei aqui, continua a ser muito bem feita e muito pertinente. 
"Same Old Problems" é uma canção com um inicio mais melódico, que vai evoluindo até ao final mais poderoso, e é daquelas canções que toca em repeat sem se pensar muito nisso.

Bom para quem gosta de Toro Y Moi, Tame Impala ou Unknown Mortal Orchestra.
Eu, por mim, continuo a achar este um dos melhores projectos que ouvi nos últimos tempos.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.